segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher sofre tentativa de homicídio


         Vítima disse que no mesmo dia, o esposo dela recebeu uma mensagem de ameaça

Wilsimara M. de Souza, 26, sofreu tentativa de homicídio por volta de 18h de sábado (09) próximo a casa onde mora no residencial Vila Cristina. Na manhã de ontem fez o boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). 
Ao Gazeta Parintins, ela declarou que ao  chegar no portão de acesso a casa, um homem pôs a mão na boca e olhos dela, e disse que iria mata-la. “Fiquei com muito medo, e sugeri que poderia levar meu celular, dinheiro, ele disse que uma pessoa o contratou para me matar”, revela.
A jovem ressalta que o meliante queria quebrar o pescoço dela. “Toda vez tentava, quando não estava mais aguentando, abri a Bíblia e coloquei em cima do meu peito, falei em pensamento pra Deus que naquele momento me protegesse, foi então que o homem me empurrou e foi embora, não consegui ver o rosto dele”, declara.
A vítima contou que algumas horas antes de sofrer a tentativa de homicídio o esposo dela recebeu uma mensagem de ameaça, e acredita que foi alvo por ser a pessoa mais próxima do companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário