quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova coordenação do Granav toma posse no fim de março


    Atividades do grupo são desenvolvidas em 23 comunidades dos municípios de Parintins e Juruti

Após a eleição que aconteceu no dia 23 de fevereiro, toma posse no dia 30 deste mês na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a nova coordenação do Grupo Ambiental Natureza Viva (Granav),
O coordenador Aldeney C. Farias e o vice Dilson Costa e Silva, estarão na comunidade para receber autoridades convidadas de Parintins e Juruti que serão recepcionadas com um café regional.
Aldeney revela que as atividades do Granav são desenvolvidas em 23 comunidades dos municípios de Parintins e Juruti (PA). “Vamos continuar as atividades já existentes nas comunidades de abrangência do grupo, incentivando a criação de abelhas e buscando os meios para fortalecer o monitoramento dos lagos da região”, garante.
O coordenador revela ainda que o fortalecimento do grupo de monitoramento dos lagos é fundamental para que as comunidades não sofram com a falta de pescado. Outra ação que deve ser intensificada é a Regularização Fundiária dos terrenos das áreas de várzea iniciada pelo antigo coordenador Eraldo Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário