quinta-feira, 14 de março de 2013

Piçarra e areia nas ruas causam acidente



Seixo e areia espalhados em algumas ruas da cidade estão provocando acidentes e deixando várias vítimas lesionadas com escoriações e fraturas pelo corpo. Moradores próximos à estrada Odovaldo Novo e a Rua Maçaranduba, no bairro Dejard Vieira, afirmam que naquela área todos os dias motos e bicicletas derrapam na sujeira acumulada. Espera-se que autoridades competentes tomem providências para minimizar o problema.
O jovem Junior Simões, 20 anos, foi uma das vítimas da falta de limpeza das ruas naquele local. “Eu estava de motocicleta e levava um amigo na garupa, o seixo e a areia na pista me fizeram derrapar. Sofri várias escoriações nas pernas e braços. Meu amigo ficou ainda mais ferido, quase perdeu os dedos do pé”.
De acordo com pessoas que moram naquela área, só na sexta-feira (08) aconteceram quatro acidentes na esquina da estrada Odovaldo Novo com a Rua Maçaranduba. “Essa piçarra com areia caem de caminhões-betoneiras que passam aqui muito cheios e deixando cair resíduos. É comum ver no local massa de concreto no asfalto, carros, motos e bicicletas passam por cima e espalham esse material”.
“Além dos caminhões-betoneiras, outros caminhões e caçambas que transitam com areia e seixo sem uma proteção, também deixam cair esse material pelas ruas e causam essa sujeira. “Todo tempo acontece acidentes nesse trecho, as autoridades deveriam pelo menos mandar varrer a piçarra com areia. Aconteceu um acidente com uma senhora que quase ela não se levantava, o neto dela teve que carregá-la e se não for feito algo essa piçarra e areia vão continuar causando prejuízos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário