quinta-feira, 28 de março de 2013

Primeira dama esteve em Parintins



A primeira dama do Estado Nejmi Aziz veio à cidade na tarde de segunda-feira, 25, juntamente com Secretária de Infraestrutura do EstadoValdivia Alencar, e uma equipe do governo,para verificar o andamento da obra de ampliação do Bumbódromo, local do maior evento cultural do Norte do Brasil.
A comitiva foi recepcionada por vereadores, prefeito, vice e outras autoridades e permaneceu em Parintins por algumas horas e logo retornou a Capital para cumprir outras agendas. A primeira dama aproveitou a visita para ver o local do camarote do governador e anunciou que neste ano, o interior vai receber mais investimentos do governo do Estado em todos os setores.
De acordo com a secretária de infraestrutura Valdivia Alencar, o projeto da obra de ampliação do Bumbódromo oferece sensibilidade às pessoas com deficiência e o acesso a mais de torcedores dos bois Garantido e Caprichoso. “O novo Bumbódromo vai dispor de banheiros especiais, elevadores, rampas e camarotes exclusivos para deficientes físicos, e também um piso próprio para deficientes visuais”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário