segunda-feira, 11 de março de 2013

Seletiva do Polo III define equipes para representar Parintins nos Jogos


Equipes de handebol juvenil masculino e feminino do CBP se classificaram para os Jogos do Polo III

A Seletiva dos Jogos do Polo III encerrou ontem, e definiu as equipes que vão representar Parintins na competição previsto para maio em município ainda não definido, na qual Parintins vai em busca do pentacampeonato.
Os jogos aconteceram no Ginásio Elias Assayag e na quadra da escola São José Operário. As equipes classificadas são: Ceti (Futsal Masc. Infantil), São José (Handebol Infantil Masc.), CBP (Handebol Juvenil Masc. e Fem.), GM3 (Futsal Juvenil Fem.), Carmo (Futsal Juvenil Masc.), Ifam (vôlei de Areia Masc.) e Dom Gino (vôlei Juvenil Fem.).


O treinador da equipe de Handebol Masculino do Colégio Batista, professor Kedson Matos, revela que a equipe vai se organizar, intensificar os treinamentos, para que os atletas possam representar bem o nome da instituição e de Parintins com objetivo de ganhar os Jogos do Polo.
O coordenador de esportes do município, professor Carlos Meirelles declarou que irão sentar com os gestores para que possam apoiar o trabalho dos técnicos e alunos, para organizarem tudo para que possam estar nessa empreitada dos Jogos do Polo III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário