segunda-feira, 1 de abril de 2013

Adolescentes proporcionam alegria para crianças



Três adolescentes, entre elas Evelyn da Silva, 14, para ajudar crianças a não se envolverem em coisas ruins que o mundo proporciona como as drogas, reúnem com os pequeninos todos os sábados e de forma lúdica levam a palavra de amor de Deus com músicas, cânticos, danças e louvores. Tudo em frente a uma residência, da rua 03, bairro Itaúna II, um local simples de aproximadamente 15m².
Para elas basta um microfone e uma caixa de som e levam à dezenas de meninos e meninas entre 4 a 12 anos momentos de alegria e esperança com os ensinamentos cristãos.
A igreja do qual fazem parte funcionava em um prédio alugado, mas o dono do prédio pediu de volta o local e os fiéis ficaram sem ambiente adequado para realizar as reuniões, cultos, e há mais de seis meses são realizados na casa de fiéis, diz Evelyn.
“Vivemos em um mundo onde muitos pais de famílias estão perdendo seus filhos para o tráfico de drogas, prostituição, coisas do mundo, não podemos permitir isso e mesmo sem um local adequado, eu e mais duas adolescentes que pertencemos a mesma igreja evangélica, fazemos encontros com crianças todos os sábados para levar a elas a palavra de Deus de forma lúdica para que tenham somente Deus, Jesus, como grande ídolo, me sinto muito feliz em poder contribuir”, revela Evelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário