quinta-feira, 25 de abril de 2013

Após problema no motor carro incendeia na rua Fortaleza na noite de sábado



Um carro palio de placa JWO 7176, conduzido por Clinger Costa de Souza incendiou na noite de sábado (20) por volta de 19h após um problema no motor. O fato aconteceu na rua Fortaleza, bairro Emilio Moreira.
Ao perceber que o veículo estava fumaçando, o condutor desligou e saiu imediatamente do carro, e logo o fogo começou a tomar conta da parte da frente do veículo. Moradores próximos do local viram o ocorrido e se uniram para apagar o fogo com baldes de água.
O corpo de bombeiros foi acionado, uma equipe do agrupamento chegou ao local, mas o incêndio já tinha cessado graças ao empenho de moradores.   
Segundo o Sargento Maiquior, a equipe fez um mapeando no carro e comprovou que o incêndio aconteceu por uma sobrecarga. “A fiação veio a esquentar, e com o aquecimento do motor contribuiu para que gerasse uma chama, um superaquecimento. O extintor do carro estava vazio”, disse o sargento, que parabenizou os moradores que ajudaram nas providências para conter as chamas, evitando que o veículo ficasse destruído.   
Clinger relata que o carro recentemente tinha saído de uma oficina onde o mecânico fez reparos. O veículo estava alugado, é propriedade de Romir Teixeira Jacaúna, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário