segunda-feira, 8 de abril de 2013

Curso de Contabilidade Empresarial para acadêmicos e comunidade em geral


Com a finalidade de despertar nos acadêmicos da UEA e no público em geral o interesse pela contabilidade, iniciou na tarde de sábado, dia 6, o curso de Contabilidade Empresarial. Estudantes de vários cursos do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp-UEA) participam do curso que tem a finalidade de aprimorar conhecimento e conquistar carga horária oferecida pelo curso.
Segundo o professor Aluísio Ribeiro do curso de Tecnologia em Gestão Pública (TGP) da UEAministrantedas aulas, o curso de Contabilidade Empresarial tem o objetivo de estimular nos estudantes o interesse pela contabilidade. A previsão é que as aulas aconteçam durante cinco sábados com carga horária de 15h acadêmicas oferecidas aos participantes.
O professor revela que os estudantes de TGP participam do curso para cumprir a disciplina de contabilidade pública e para que possam aprimorar os conhecimentos e ampliar os horizontes. Quanto aos alunos de outros cursos e os de fora da universidade se preparam para concursos públicos.
“Na realidade um curso desses é de suma importância para qualquer pessoa que queira aprender cada vez mais em relação a contabilidade básica. As aulas acontecem de 15 às 18h e prosseguem até o próximo dia 4 de maio”, finaliza Aluísio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário