quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falta de iluminação causa acidente na estrada do aeroporto



 
         Joaquin Paixão morador da comunidade do Aninga bateu na trazeira da bicicleta

Uma moto e uma bicicleta se chocaram na Estrada do aeroporto Júlio Belém em frente a obra da (Fundação Fiesc), por volta de 19h30 de segunda-feira, 19, e duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente a falta de iluminação pública naquele trecho da rodovia dificultou a visão do condutor da moto.
O jovem Dedisvaldo Queiroz, 18, revela que o cidadão Joaquin Paixão da Silva Júnior, 28, morador da comunidade Aninga, que conduzia a moto Bros placa OAD 6197 bateu na traseira da bicicleta conduzida por Jhone Reis da Silva, 40, morador da rua Paraíba, Itaúna I. “O trecho é muito escuro e por causa disso o cidadão não percebeu a bicicleta e acabou atropelando o rapaz”, comentou.
De acordo com a testemunha, além da escuridão provocada na área pela falta de luminária em quatro postes da Amazonas Energia, no local tem muitas árvores e as sombras deixam a rua mais escura o que dificulta a visão do motorista. “Ainda bem que o rapaz vinha devagar se não a coisa poderia ter sido bem pior. Quando vi o impacto corri para socorrer as vítimas. Após tirarmos a moto de cima deles acionamos a ambulância. A cobrança de iluminação publica é tão cara e por que eles não fazem os reparos nos locais onde faltam lâmpadas”, reclama Dedisvaldo.
Devido a demora no atendimento as vítimas, um cidadão que passava no local conduziu Jhone Reis da Silva ao Hospital Padre Colombo. Jhone sofreu escoriações e contusões pelo corpo. Enquanto Joaquin Paixão que estava com cortes nos braços, pernas e escoriações no rosto, após aproximadamente 30 minutos foi conduzido ao hospital. Após serem medicados, ficaram em observação e na manhã de terça-feira foram liberados.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário