quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jovem avança sinal e moto atinge carro de padre


        Acidente aconteceu no cruzamento da rua Barreirinha com a Maués, bairro Palmares

Uma jovem de 21 anos que levava na garupa da motocicleta biz placa JNT 5682 uma menor de 13, avançou o sinal no cruzamento da Barreirinha com a rua Maués, bairro Palmares, e colidiu com o carro fiat palio do padre Benito de Pietro, que dirigia sentido Maués-Centro. O fato aconteceu por volta de 11h40 de terça-feira (16).
As duas tiveram escoriações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e imobilizou as vítimas que foram levadas de ambulância ao Hospital Padre Colombo para receber atendimento médico.  O padre saiu ileso, porém o carro dele ficou com a lateral achatada e o vidro de uma das portas quebrado. “Ela não parou, tentei evitar, mas foi inevitável”, relata Benito.
O capacete de uma delas soltou e foi parar dentro do carro porque não estava usado de forma correta.  De acordo com o Sargento Mailson a condutora da motocicleta envolvida no acidente terá que ressarcir o prejuízo. Uma guarnição da polícia levou a moto apreendida à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). 
O Sargento Mailson alerta a população que use o capacete corretamente. “Capacete não é enfeite e nem adorno, é proteção, segurança, tem que ser utilizado da forma correta, prender no queixal, porque é o que salva vidas nessas horas de acidente”, alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário