quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jovem está desaparecida há uma semana



                Ana Tereza desapareceu dia 18 de abril

Ana Tereza Alves Fernandes, 17, está desaparecida desde o dia 18 de abril de 2013, quando havia saído para dar uma volta e não retornou. Ela mora com o pai e mais duas irmãs em uma casa alugada na rua Alberto Mendes, bairro Palmares.
A família busca informações para tentar encontrá-la, e desconfia que ela tenha sido seduzida por um homem que alicia menores na cidade, por falta de provas prefere não citar nome. Cartazes foram espalhados por vários pontos da cidade na esperança que alguém a veja e entre em contato com a família. 
O pai acredita que ela esteja em Parintins e pede que a filha retorne para casa. “Peço quem souber do paradeiro da minha filha que, por favor, entre em contato conosco, pois a gente há uma semana não tem notícias dela, e estamos sofrendo. Podem ligar para (92) 92882173 ou (92) 91810920”, relata o pai Aluísio Fernandes. 
A conselheira tutelar Nilciara Barbosa, revela que essa não é a primeira vez que a menor desaparece, e só retorna quando o pai a encontrava. “Essa já é a quinta fez que ela fugiu. Dessa vez a família não veio ao Conselho, só ficamos sabendo quando vimos cartazes espalhados pela cidade sobre o desaparecimento dela. Nas últimas vezes que fugia de casa, passava dias fora e só retornava quando o pai a encontrava, não sabemos por onde ela está agora”, declara Nilciara.
Segundo a tia Luzia Fernandes, a mãe da menina ex-presidiária mora em Manaus e desde a separação dos pais, ela e as duas irmãs passaram a morar com Aluísio. Ela acredita que possivelmente esse fato tenha contribuído com as atitudes da garota. Luzia relatou a nossa reportagem que o irmão tem problemas de saúde, e teme que o estado dele piore, pois percorre a cidade toda atrás da filha, até de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário