quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parintinense no programa “O melhor do Brasil” da TV Record



No próximo sábado, 13, a TV Record exibirá no programa O Melhor do Brasil a história da dona Maria do Socorro, esposa de Lailson, o Huck do Garantido que teve uma verdadeira transformação no visual após participar do quadro “Arruma meu Marido”.
Ele foi selecionado por uma equipe da TV Acrítica, afiliada da emissora no Amazonas, dia 13 de março e participou dia 16 de março (sábado) da segunda parte da gravação do DVD o Boi do Centenário em Manaus no Sambódromo, logo após viajou para São Paulo onde permaneceu 3 semanas.
O apresentador do programa, Rodrigo Faro, durante intervalos da emissora está fazendo chamadas convidado o Amazonas, em especial o povo parintinense para assistir a transformação do caboclo perreché Huck, a história da esposa.Ele adianta que o programa vai mostrar a cidade de Parintins e uma das grandes paixões do povo amazonense, o Boi Garantido.
De acordo com o produtor da TV Acrítica Roberto Peixoto, é apenas a primeira participação de parintinenses na grade da TV Record, e ressalta que a divulgação do festival será fortalecida na rede nacional em parceria com o grupo Calderaro de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário