quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia Militar incentiva o esporte na Ilha Tupinambarana


        Atletas vencedores foram premiados com medalhas, troféus bicicleta e prêmios em dinheiro

Para incentivar e valorizar o esporte na Ilha Tupinambarana, a Polícia Militar de Parintins, promoveu ontem (21) a segunda edição da Corrida Tiradentes nas modalidades de ciclismo e atletismo. A programação iniciou sábado com o torneio de futebol no Tupy Cantanhede.
Centenas de atletas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos, e idosos participaram das corridas ciclística e pedestre. O ponto de largada e chegada foi em frente ao quartel da PM percorrendo várias ruas da cidade.
Jorge Luís, 19, um dos principais nomes do ciclismo parintinense, venceu na categoria speed. “Os atletas estavam bem preparados, uma corrida competitiva. Parabéns ao Batalhão por realizar mais esse vento, por incentivar o esporte, ferramenta fundamental para tirar os jovens de um caminho ruim, para estar colocando a saúde em dia. Estou feliz por ter ficado em primeiro”, declara Jorge. Na corrida pedestre categoria feminina, Maria Nazaré Ramos confirmou o favoritismo e conquistou o primeiro lugar. 
O tenente Klinger, que esteve a frente da coordenação do evento parabeniza os participantes das corridas e a população que prestigiou a competição. Todos foram premiados do 1º ao último colocado. “Se Deus quiser ainda vai ser muito melhor para o ano de 2014 a corrida Tiradentes. O Major Valadares é jovem, um grande incentivador do esporte parintinense, teve a iniciativa brilhante em promover a segunda edição do evento esportivo, incentivando ao adolescente, adulto, idoso que venha praticar o esporte para sair do sedentarismo”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário