quinta-feira, 18 de abril de 2013

Policia Militar promove Corrida ciclística e pedestre


Neste mês de abril a Polícia Militar do Amazonas completou 176 anos de fundação. Para comemorar mais um ano de atuação no Estado, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins promove no próximo domingo, 21, dia de Tiradentes, um grande evento esportivo na cidade nas modalidades de atletismo, ciclismo e futebol.
Centenas de atletas da cidade e municípios vizinhos devem competir nas modalidades.  O Tenente Klinger, coordenador do evento, informa que as inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no quartel da PM, localizado na Avenida Nações Unidas, Centro, próximo a Escola Municipal Guajarina Prestes, de 8 às 12h e de 14 às 18h.
A corrida ciclística de speed e montainbike é dividida nas categorias máster, iniciante, profissional adulto masculino, e feminino, enquanto a pedestre: elite, máster, iniciante e feminino. Os percursos das provas já foram definidos, todos com largada em frente do quartel, na Nações Unidas. A tarde também terá um torneio de futebol no Estádio Tupy Cantanhede.
O Tenente Klinger elogia o Major Valadares, comandante da PM em Parintins, pela dedicação ao esporte e ressalta que já conseguiram a premiação do evento. “A Polícia Militar agradece aos empresários que nos ajudaram com as premiações que serão entregues aos atletas. Convidamos a população a prestigiar, com certeza vai uma festa do esporte”, relata o Tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário