quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presidente da Federação Nacional das Pestalozzi’s visita instituição em Parintins


    Ester Pacheco ressaltou o bom atendimento às crianças na Pestalozzi de Parintins

A presidente da Federação Nacional das Pestalozzi’s do Brasil, Ester Pacheco esteve em Parintins na última terça-feira (15). Acompanhada da deputada estadual Vera Castelo Branco (PTB), foi recebida com festa pelos professores e estudantes da instituição na cidade, que fizeram apresentações culturais no Auditório da Escola Estadual Senador João Bosco, com o apoio dos bumbás Garantido e Caprichoso.
Esta semana Pacheco visitou as instituições no Amazonas com objetivo de conhecer a realidade e adversidades geográficas existentes no Estado. Ester ficou encantada com a cultura local e ressaltou o bom atendimento dado às crianças da Pestalozzi de Parintins, uma entidade voltada ao atendimento de ensino de crianças e adultos com necessidades educativas especiais. A gestora da instituição em Parintins Dalva Nascimento agradeceu a presidente pela visita ao município.
“As apresentações foram maravilhosas, estou muito feliz de poder conhecer a qualidade do trabalho que é desenvolvido pela Pestalozzi daqui, quem ganha é a cidade, a população, o poder público, para trazer o desenvolvimento às pessoas com deficiência”, declara Ester Pacheco. Outro motivo da vinda da presidente ao Estado será a certificação da Pestalozzi mais nova no Brasil que está sendo edificada no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário