segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sexta morte por afogamento este ano em Parintins



 José Augusto Rodrigues Nascimento, 37, morreu afogado na noite de ontem (28) por volta de 21h, no Rio Amazonas, em frente a escadaria do porto de  São Benedito. De acordo com a irmã de Augusto, Elizane Rodrigues, ele teria tentado passar da escadaria para uma canoa que estava há aproximadamente um metro de distancia, escorregou e caiu.
Elizane afirma que a vítima era dependente químico e na noite deste domingo (28) estava embriagado. “Meu irmão foi vigiar a canoa, acredito que ao tentar passar da escadaria para a embarcação escorregou e caiu n’água, como estava embriagado não teve forças para levantar e morreu afogado no local. Hoje ele viajaria para o Paraná do Ramos”, lamenta.
  O corpo foi encontrado pelo cunhado dele hoje (29) às 6h da manhã, em estado de deterioração pela fauna aquática. O médico perito Jorge de Paula examinou o corpo no Instituto Médico Legal de Parintins e confirmou morte por afogamento por asfixia. 
O sepultamento de José Augusto aconteceu no fim da manhã de hoje no Cemitério São José. Ele não tinha filho, e morava na rua Tapajós, bairro São Francisco. Essa é a sexta morte por afogamento em Parintins nos primeiros 120 dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário