quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tentativa de suicídio após término de namoro



Um jovem de 18 anos de idade, morador do bairro Itaúna I, quase tirou a própria vida. O fato aconteceu às 9h30 de segunda-feira, na residência do avô. Ele ingeriu uma dose de veneno mil gato e só não morreu por que foi levado imediatamente ao Hospital Padre Colombo onde foi atendido pelo médico Romualdo Corrêa.
Doutor Romualdo revelou que o garoto tomou dois vidros de veneno mil gato. “Realizamos os procedimentos necessários, foi devidamente medicado, conseguimos estabilizar o paciente e evitar a morte do jovem”, diz o médico.
Em contato com nossa reportagem o avô revelou que não sabeo que aconteceu com o neto, mas ele teria confessado que tentou suicídio possivelmente por causa de uma jovem que ele namorava e terminou com ele. “Eu estava no trabalho e ele sozinho em casa por volta de 9h30. Ainda bem que uma vizinha viu que ele passava mal e me ligou. Imediatamente o conduzimos ao hospital, se não estaria morto”, revela o avô.
A mãe e a avó do rapaz estão desesperadas com a situação. “Vamos levá-lo ao psicólogo para saber a real situação, para que não volte a cometer esse ato”, finaliza o avô. O jovem já se encontra na residência da família que segundo o avo está atento para não deixá-lo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário