sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tupyzão receberá amistosos interestadual e municipal


      Jogo principal será o amistoso entre Sulamérica e São Francisco de Santarém

No próximo domingo (28) a tarde o parintinense poderá acompanhar dois grandes jogos amistosos no estádio Tupy Cantanhede. A partida preliminar, será o intermunicipal entre a seleção de Parintins e Barreirinha, sub-19. O jogo principal será o amistoso interestadual entre Sulamérica e a equipe de São Francisco de Santarém (PA).
De acordo com o presidente da Associação Liga Parintinense de Futebol (Alepin), Luís Pantoja, o evento esportivo está sendo promovido para ajudar a equipe do Sulamérica e também na preparação da seleção sub-19 de Parintins para a Copa dos Rios, cuja primeira fase (Baixo Amazonas) vai ser na cidade.
O ingresso para acompanhar as partidas no Tupyzão custa R$5,00. “Vai ser outro espetáculo, a torcida tem que vim abrilhantar e ajudar o Sulamérica e o futebol parintinense”, diz Pantoja.  A seleção parintinense sub-19 reiniciou os treinamentos sexta-feira, e esta semana deverá ser definido o elenco para a Copa dos Rios pelo técnico Elinaldo Gomes. A competição estadual está prevista para iniciar em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário