quinta-feira, 11 de abril de 2013

Veiculo incendeia na rua Larga


         Após conserto mecânico decide testar moto e veículo incendeia

Um mecânico de uma autopeças na rua Geny Bentes, famosa rua Larga, teve leves queimaduras na mão, após o veículo de um cliente que ele estava consertando pegar fogo na hora do teste.O fato aconteceu na última segunda-feira (08) por volta de 17h30. De acordo com testemunhas se ele não fosse mais rápido poderia ter ficado com queimaduras graves por todo o corpo.
A esposa do mecânico revelou que a motocicleta é antiga e estava com vários problemas. A jovem de 21 anos contou que o companheiro após ter concluído o serviço, foi dar uma volta na moto para testar se estava tudo normal, quando de repente começou a incendiar. “Graças a Deus não aconteceu o pior com meu esposo, até agora ele está se perguntando por que a moto incendiou? Conseguimos apagar o fogo, antes que destruísse o veículo”, relata a jovem.
No dia seguinte mesmo com a mão machucada, o mecânico fez novamente reparos na moto e deixou-a consertada, mas a esposa reclama que o dono não pagou o serviço porque a moto dele tinha incendiado. “Além de antiga, estava tudo fora do lugar, não sei como ainda deixam transitar na cidade veículos assim. Se o meu marido morresse quem ia pagar pela vida dele?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário