sábado, 18 de maio de 2013

Atletas precisam de apoio para representar Parintins em competições de ciclismo



       Equipe parintinense de atletismo conquistou a taça de campeã da corrida

Parte da equipe parintinense de atletismo que mesmo sem patrocínio da prefeitura, foi a Oriximiná (PA) e conquistou a taça de campeã da corrida que aconteceu semana passada, esteve na tarde de terça-feira (14) a redação do Gazeta Parintins (GZT Parintins). Durante a visita os atletas afirmaram que mesmo na dificuldade vão competir e representar Parintins nas competições estaduais e interestaduais.
Eles agradecem os amigos e empresários que contribuíram para que conseguissem chegar a cidade paraense e conquistar o título. “Quando soubemos que a prefeitura não patrocinaria a viagem, ficamos tristes, após anos essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Graças a ajuda do proprietário da Agro Madeiral Parintins, do Sávio Cezar (o Bozinho) e do Erasmo Ferreira, conseguimos chegar a Oriximiná e conquistar o título para Parintins”, revela Aldo Oliveira que se sobressaiu a outros atletas e conquistou o 1º lugar.
A união da equipe de ciclismo foi fundamental para representar a Ilha. Os integrantes são atletas de alto nível, aonde chegam trabalham juntos e conseguem conquistar os títulos mesmo em corridas de nível internacional. “Sempre estamos entre os dez primeiros colocados como aconteceu na Corrida Acher Pinto ano passado”, afirma Bruno Soares, vice-presidente e atleta.
Jorge Luiz (o Magrão), 4ª colocado em Oriximiná, já conquistou vários títulos na modalidade spit. “A partir de agora nosso objetivo é conquistar a corrida internacional Agnaldo Acher Pinto, fim do ano em Manaus, para isso vamos treinar forte e conquistar as corridas que vão acontecer durante o ano. Vamos encontrar meios de falar com o prefeito para que ele aposte em nosso talento, se não der certo buscaremos os empresários que amam o esporte e a cidade, o certo é que jamais desistiremos de nossos sonhos”, diz esperançoso.

Ataíde Tenório

Um comentário:

  1. Nossos Ciclistas estão de parabéns sempre trazendo bons resultados seja em outros lugares ou em Parintins, um forte abraço ao Gazzeta Parintins estamos juntos nessa luta.
    Ass: Associação Ciclista de Parintins.

    ResponderExcluir