quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boca de fumo desarticulada no Itaúna II



 Quatro meses de investigação conjunta entre agentes da Polícia Civil e de inteligência da Polícia Militar, culminou em uma operação que desarticulou mais uma boca de fumo na cidade e a prisão de Eliezer Xavier dos Santos, 25, e Alexandre Xavier, 20, acusados de tráfico de droga.
A ação aconteceu por volta de 13h, de terça-feira (14), na rua 05 do bairro Itaúna II. Com os acusados, foi encontrado 8 pacotes que a polícia suspeita ser maconha, uma gamela de semear, com capacidade para 264 mudas da planta, balança de precisão e R$133,00. A droga estava escondida dentro de um cano enterrado no quintal da casa que os agentes afirmam ser de Eliezer Xavier, considerado o dono da droga e tio de Alexandre.
Os acusados foram conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip) onde o titular da Especializada, delegado Ivo Cunha, conversou com a reportagem do Gazeta Parintins e revelou. “Tio e sobrinho não resistiram a abordagem. O Eliezer é o líder da bocada, já havia sido preso por tentativa de homicídio, agora será flagranteado por tráfico de droga”.

               Eliezer Xavier

O delegado assegura que as investigações para saber se Eliezer semeava as mudas da maconha em Parintins e mandava pro Mamuru vão continuar. “Quando perguntamos sobre a semente e a gamela, responderam que desconheciam os produtos. Faltou dizer que jogaram a semente no quintal do vizinho inocente. Igual ao verso da música do Bezerra da Silva”, afirma o delegado.

Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário