sexta-feira, 31 de maio de 2013

Campeonato 2013 da LPF

                    Inscrições podem ser feitas na Gráfica J. Augusto

O Campeonato 2013 da Liga Parintinense de Futsal (LPF) inicia dia 09 de junho na quadra da Escola Estadual Tomaszinho Meirelles (GM3) com torneio de abertura. Nessa edição cinco categorias irão participar: masculino sub-12, sub-13, sub-16, sub-20, e feminino principal. As inscrições são limitadas, 8 equipes para cada categoria, e podem ser feitas na Gráfica J. Augusto, na rua Juruti esquina com Itacoatiara, bairro Nazaré.
“A LPF, inovou quando começou a fazer Campeonato de Base, valorizar a criança, o adolescente, jovem e a mulher, infelizmente algumas pessoas não entendem esse trabalho que vem sendo realizado ao longo de 3 anos, a gente encontra dificuldade pela questão de quadra, haja vista que é uma ação sócio esportiva.  Agradecemos a direção do GM3 por ceder a quadra para a abertura do Campeonato”, declara José Augusto, presidente da LPF.
O Campeonato vai premiar o campeão e vice de cada categoria, com o próprio dinheiro das inscrições, mas o presidente espera que no decorrer da competição alguém patrocine troféus e medalhas. “É bom a criança levar uma medalha como lembrança da competição, teremos a maior satisfação em divulgar o nome da empresa, comércio, durante a programação, no nosso serviço de som”, enfatiza Augusto.

O nome do Campeonato será Euler Santana, que foi um dos grandes desportista da cidade. Santana faleceu aos 48 anos de idade no mês de fevereiro deste ano. “Um parceiro que faz muita falta, sempre colaborou com o esporte, às vezes tirava dinheiro do próprio bolso para nos ajudar, doava bola, um desportista nato, gostava do que fazia. Vamos conversar com a família dele para que nos permita que todos os campeonatos levem o nome Taça Euler Santana, uma maneira de homenagearmos por sua colaboração ao esporte, principalmente à Liga Parintinense de Futsal, um dos fundadores”, disse José Augusto.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário