quinta-feira, 23 de maio de 2013

Condutores embriagados causam acidentes na cidade



Após a morte da dona de casa Sandra Batista Lins, 47, no último domingo (19) no bairro Santa Clara, que segundo testemunhas estava embriagada, outro acidente aconteceu pelo mesmo motivo e quase não se tornou mais uma tragédia no trânsito de Parintins.
Na tarde de terça-feira (21) um senhor de 44 anos, morador do bairro São Vicente, dirigia um triciclo, quando entrou na contração e atingiu em cheio a motocicleta biz vermelha conduzida por uma mulher de 35 anos de idade, moradora do bairro Santa Clara. Segundo testemunhas ele estava com sintomas de embriagues.
A senhora foi arremessada ao asfalto e sofreu várias escoriações.  Populares chamaram a ambulância que a levou ao Hospital Padre Colombo, onde a vítima recebeu atendimento médico.
Uma guarnição da Polícia sob comando do Sargento PM C. Barros se dirigiu ao local do acidente e apresentou o tricicleiro na 3ª Delegacia Interativa de Polícia. De 1º de janeiro a 22 de maio, foram registrados no 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins mais de 240, sete fatais. O Sargento alerta os condutores de veículos que dirijam com responsabilidade, consciência para que mais vidas não sejam ceifadas no trânsito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário