quinta-feira, 16 de maio de 2013

Francisco Vasconcelos morre em acidente de trânsito




O autônomo Francisco Euripes Vasconcelos, 54, morador da rua Paulo Teixeira, Santa Rita, é a sexta vítima de acidente fatal em Parintins este ano. O fato aconteceu ontem (16) por volta de 17h no cruzamento das ruas Fortaleza e Senador José Esteves no bairro Palmares.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Francisco causou o acidente, pois a vítima seguia de bicicleta no cruzamento da Fortaleza com a José Esteves enquanto José Beltrão Malta Neto, 22, ia sentido bairro-Centro na Avenida José Esteves (via principal) na motocicleta biz azul marinho 125 sem placa, onde houve a colisão.
A sobrinha do falecido contesta e afirma que o tio voltava para a casa dele no Santa Rita, e testemunhas contaram a família que o motorista dirigia em alta velocidade.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local. Os Bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, enquanto a PM conduziu os veículos envolvidos até a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip) e foram entregues ao investigador de plantão.
O autônomo caiu de cabeça no asfalto e não resistiu, enquanto José Neto encontra-se em estado grave no Hospital Padre Colombo.   O médico perito Jorge de Paula do Instituto Médico Legal de Parintins examinou o corpo de Francisco e constatou morte por traumatismo crânio encefálico. “Ele sofreu traumatismo crânio encefálico de modo que levou a uma hemorragia cerebral. Infelizmente nosso trânsito está muito violento, as pessoas têm que ter mais atenção, as autoridades orientam, aconselham, mas óbitos no trânsito  de Parintins ainda acontecem”, relata o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário