quinta-feira, 9 de maio de 2013

Governador em exercício confirma jornadas de cirurgias em Parintins



 O governador do Amazonas em exercício José Melo (PMDB) confirmou ao deputado estadual Tony Medeiros (PSL) a realização de Jornadas de Cirurgias Eletivas, na Ilha, antes do festival folclórico. Na região Norte as jornadas de cirurgias foram realizadas primeiro em Parintins em 2005 na gestão passada, com participação de mais de 40 médicos especialistas, cirurgiões, e clínicos gerais. Um total de 38 mutirões beneficiando mais de 8 mil pessoas, incluindo a cirurgia de catarata. Em 2011 o governador Omar Aziz adotou a ideia e expandiu para o restante do Amazonas. Neste mês de maio, o governo estadual faz a primeira jornada de 2013 em Parintins.

Devido a demissão de médicos e demais profissionais de saúde em Parintins, o deputado estadual Tony Medeiros (PSL) solicitou que a agenda de saúde do governo estadual chegasse antes do festival para a Ilha. “Quem tem alguém na fila há mais de quatro meses em Parintins, procure a secretaria de saúde. O governo estadual através do professor José Melo e do governador Omar que estão em Brasília demostram o compromisso com a nossa cidade”, afirmou Medeiros.

Sobre os ataques ao trabalho do representante do Baixo Amazonas na Aleam, por alguns membros da tribuna da câmara de vereadores de Parintins, o deputado disse que a base do prefeito, deveria ouvir a população. Para ele, ao invés de querer esconder os erros administrativos e não aceitar as críticas da população, os vereadores devem assessorar o prefeito e buscar amenizar a desaceleração econômica no comércio, a demissão de pais de famílias no setor público e privado.


Assessoria Dep. Tony Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário