quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homem é encontrado morto no rio

              Corpo de Sebastião Rodrigues Nunes no IML

Após um chamado por volta de 12h20 de ontem (08) por moradores, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao fim da rua Itacoatiara, bairro Palmares, onde o corpo de um homem estava boiado cerca de 4 metros de distância da margem do rio.
O corpo era do aposentado Sebastião Rodrigues Nunes, 69. Segundo parente, ele havia saído de casa (rua Alberto Mendes, Palmares) terça-feira às 14h30. Após 22 horas ele foi encontrado morto afogado.
 Os Bombeiros levaram o cadáver ao Instituto Médico Legal de Parintins, e o perito Jorge de Paula constatou morte por afogamento e asfixia. A face do morto tinha sido praticamente devorada pela fauna aquática. Essa é a sétima morte por afogamento nos últimos dois meses.
O Sargento Moab, do Corpo de Bombeiros, declara que é mais um fato lamentável de morte por afogamento na cidade, segundo ele preocupante também porque o rio continua enchendo.
O militar lembrou as mortes de duas crianças mês passado afogadas e faz um alerta aos pais que não se descuidem dos filhos. “Em nome do Comandante do Corpo de Bombeiros, da Companhia, pedimos aos pais que tomem cuidados, cuide dos filhos, principalmente quem mora nas margens do rio, porque uma criança que não sabe nadar pular n`água, o risco de morrer é grande, vamos nos preocupar, a vida é uma só”, declara Moab.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário