segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mães são homenageadas nas escolas




           Escola Municipal Waldemira Bentes promoveu durante o sábado a ação Saúde e Beleza

Ontem (12), segundo domingo de maio, comemorou-se em todo o Brasil o Dia das Mães, “palavra pequena, mas com um significado infinito, entre eles amor, dedicação, renúncia, força e sabedoria”.
As escolas estaduais e municipais da cidade anteciparam as comemorações e promoveram atividades em homenagens às mães dos estudantes sexta-feira e sábado. As consideradas rainhas do lar foram presenteadas pelos educandários com homenagens lembranças e até tratamento de beleza.
A Escola Municipal Waldemira Bentes, por exemplo, promoveu durante o dia de sábado de 8hàs15h a ação “Saúde e Beleza das Mães”, onde as homenageadas  tiveram atendimentos médicos, cortes e tratamento capilar, manicure e pedicure, feitos por profissionais do ramo, gratuitamente. 
A gestora Marilyn Cruz, informou que essa é a primeira ação do ano, voltada às mães. “Essa é a nossa primeira ação do ano, voltado ao dia das Mães, uma maneira de trazê-las à escola, e também para participarem desse momento que é pra elas, cuidando da Beleza, da saúde. Estamos felizes pela participação, promovemos sorteios de brindes, demos todo esse apoio, suporte, logística para que ficassem satisfeitas e felizes. Minha avaliação é positiva”, relata Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário