segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presos por tráfico de drogas, um engoliu uma quantidade na tentativa de se livrar da polícia


       Thiago Melo e André Magalhães foram presos em flagrantes por tráfico de drogas

Thiago da Cunha Melo, 22, e André Magalhães Fragata, 22, foram presos em flagrante na madrugada de sexta para sábado acusados de tráfico de drogas. O delegado Ivo Cunha que comandou a operação, disse que no momento da prisão, Thiago Melo ainda tentou em se livrar do flagrante e engoliu a droga que estava com ele.
O fato aconteceu por volta de 3h30 de sábado em uma chácara na Estrada do Aeroporto. “Iniciamos as investigações logo que recebemos denúncias dos próprios frequentadores de uma chácara na estrada do Aeroporto que lá o banheiro não era usado para as necessidades fisiológicas e sim para o uso de drogas, comercializadas por traficantes que se passavam por frequentadores. O desfecho dos trabalhos terminou com a prisão do Thiago e do André”, relatou o delegado.
Cunha revelou também que no local acontecia o tráfico de formiguinha, que entravam com 2 ou 3 cabeças de droga, vendiam e saiam para buscar mais. “No momento da prisão na tentativa de se livrar do flagrante, o Thiago tentou engolir todo material que estava com ele, ainda engoliu, mas os agentes foram rápidos e impediram que o ato fosse todo consumado. Assim o André foi flagranteado por tráfico”, afirma.
O delegado afirma que outros três elementos foram presos na operação, e depois de ouvi-los foram liberados. Eles seriam clientes de Thiago Melo e André Fragata que após serem submetidos a Exame de Corpo Delito na manhã de hoje devem ser enviados ao presídio público para aguardar julgamento. Os dois negaram a acusação e se dizem usuários de droga. Com eles foi apreendido em torno de R$ 40 e 4 trouxinhas que a polícia suspeita ser pasta base de cocaína.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário