quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seletivo UEA



O Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp-Uea) está promovendo seletivo para graduação em letras com especialização em Estudos Filológicos e áreas afins. Os interessados (as) podem se inscrever amanhã (24) na própria instituição.
De acordo com a assessoria da UEA Parintins, o processo seletivo será realizado em duas etapas, em língua portuguesa, com as seguintes técnicas de seleção: etapa 1 - Análise Documental (eliminatória) e etapa II Curricular (classificatória).
O Cesp-Uea também promoveu recentemente o seletivo para Especialização em Metodologia do Ensino Superior, onde concorreram centenas de candidatos. O resultado final foi divulgado na última segunda-feira (20). No total foram aprovados 50 candidatos. Entre os classificados estão Maria das Graças Viana Tenório, David Pantoja Yoshii, Thiago Coêlho Cardoso, Giovana Machado Rabelo e Inês de Araújo Azevedo.
As matrículas dos aprovados iniciaram ontem e prossegue até o dia 29 de maio de 2013 de 14h às 18h, no Campus da Universidade, em Parintins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário