quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cinco presos e dois apreendidos por tráfico de drogas

    Líder da quadrilha é velha conhecida da polícia, diz o delegado Ivo Cunha (Na foto o material apreendido)

Em mais operação conjunta da Polícia Civil e Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foram presos em flagrante 5 indivíduos que traficavam drogas na rua 09 do bairro União.  Também foram apreendidos na ação, um menor de 16 e o outro de 17 anos. O fato aconteceu terça-feira (18) por volta de 16h. No local, que a polícia considera uma boca de fumo, foi aprendido com o grupo, maconha, balança de precisão, 400 gramas de cocaína, R$ 775, e 3 celulares.

      Leidiane Corrêa Pereira, 30, é apontada como a líder da “bocada”

Leidiane Corrêa Pereira, 30, é apontada como a líder da “bocada”. Além dela, os outros maiores detidos são: Ednei Corrêa Freitas, 21, Elio Freitas Ferreira Lopes, 35, Ronald de Souza Marques, 23, e Ledilson Lima, 25. De acordo com o delegado Ivo Cunha, foram quatro meses de investigação até conseguir encontrar o bando. “O levantamento foi feito pelo serviço de Inteligência da Polícia Militar que voltou a atuar com força total na ilha Tupinambarana. Após quatro meses de investigação, conseguimos pegar toda a quadrilha que traficava na rua 9 do bairro União. Essa mulher, a líder, é bastante conhecida da polícia, traficava  em frente a Feira ZezitoAssayag onde tinha uma venda de bodó para desfaçar. Eles vão ser encaminhados para  a penitenciária”, relata o delegado.

Cunha ressalta que a polícia flagra várias vezes as mesmas pessoas, e mesmo assim, continuam traficando. “Esse tipo de crime não compensa, peço às pessoas que vão trabalhar, fazer um serviço honesto, porque o destino certo da pessoa que insiste em continuar nessa vida é cadeia”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário