sexta-feira, 28 de junho de 2013

Detran-AM entrega 400 novos coletes para mototaxistas em Parintins



       Entrega dos coletes foi realizada no ginásio de esporte Elias Assayag

Raimundo Carvalho Martins, presidente da Cooperativa Mista dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), e representante da classe na cidade, informa que aconteceu no fim da manhã de ontem (27), no Ginásio de Esporte Elias Assayag, a entrega de coletes para a categoria.
Raimundo Carvalho revela que após 4 meses de lutas, os coletes foram entregues. “Falamos com o deputado estadual Tony Medeiros que conseguiu junto ao diretor do Departamento de Transito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitosa, 50, os coletes para os mototaxistas. Graças a Deus, o governador Omar Aziz nos concedeu e agora vamos poder nos apresentar melhor aos nossos clientes”.
O diretor do órgão no Amazonas confirma o atendimento aos pedidos do deputado Estadual Tony Medeiros e do representante dos mototaxistas de Parintins, o governador Omar Aziz autorizou que o Detran comprasse e entregasse os coletes a categoria. “É uma ação justa, pois os mototaxistas estavam há 5 anos reivindicando e estamos entregando 400 coletes para que as pessoas saibam, quem são os mototaxistas credenciados na cidade. Isso oferece segurança aos clientes”.
O deputado Tony Medeiros agradece ao representante da categoria pelo empenho que acabou em conquista. “O Carvalho ligava pra mim e pro Leonel quase todos os dias e nós dizíamos ao governador que adiantasse a ação, pois o maior problema de Parintins é a geração de emprego e renda, e os mototaxistas que são 391 representam 391 empregos diretos. O governador Omar autorizou a compra dos coletes”.

Ataíde Tenório

2 comentários:

  1. VALEU PRESIDENTE DA COOPMOTO PELO SEU ESFORÇO, SUA INSISTENCIA COM AS AUTORIDADES PARA CONSEGUIR OS COLETES PARA A NOSSA CLASSE.ESSE É O CARA. É O REPRESENTANTE QUE LUTA PELA CLASSE. VALEU CARVALHO.

    ResponderExcluir
  2. CARVALHO PRESIDENTE DA COOPMOTO.
    LUTA POR TODOS DA CLASSE. VALEU POR TER CONSEGUIDO O NOSSO TERRENO, O INICIO DA SEDE, CAMISAS DE MOTOTAX, COLETES PARA TODOS OS MOTOTAX DE PARINTINS.E OUTROS BENEFÍCIOS PRA NÓS. ESSE É O NOSSO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir