segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diretoria da Ambi-II toma posse por mais quatro anos



A diretoria reeleita para mais 4 anos a frente da Associação de Moradores do Bairro Itaúna II (Ambi-II), composta pelo presidente Ernesto de Jesus Cardoso e o vice, Lázaro Lobato Lima e os outros integrantes foram empossados na noite de sábado, 15.

Ernesto agradeceu a confiança dos sócios e garantiu que a diretoria unida vai demonstrar gratidão aos sócios em forma de trabalho. “Dos 187 votos válidos obtivemos 180 e vamos fazer de tudo para retribuir isso”.

O presidente apresentou o balanço dos primeiros 4 anos de mandato e prometeu fortalecer as parcerias existentes e buscar novas para junto com as entidades continuar às ações desenvolvidas aos associados. “O slogan da associação era ‘Valorizando o Sócio’, agora é ‘A Valorização do Sócio Continua’, isso será mostrado com ações”, assegurou.

Ana Nice Machado, 1ª tesoureira, informa que a entidade possui 310 sócios, e pretendem chegar a 500, para isso vão iniciar campanha e abrir inscrição. “Vamos continuar as parecerias e promover cursos, oficinas com a intenção de valorizar, qualificar e oportunizar aos sócios a conseguir empregos e melhorar a qualidade de vida da família”, finaliza.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário