quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ensaio técnico e Boi de Rua do Caprichoso agita torcedores

        
A galera azul e branca invadiu o Bumbódromo ontem no ensaio técnico do Caprichoso e agitou as arquibancadas dos dois lados. O teste começou por volta de 23h30, após o Boi de Rua da agremiação.  O momento contou com a participação da Marujada de Guerra, Raça Azul, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e itens oficiais que esquentou os torcedores azulados.

A ensaio, simulação de uma das noites do Festival Folclórico de Parintins, serviu para adequar as apresentações do Bumbá ao novo sistema de som e iluminação instalado no Bumbódromo.

O goiano Victor Ferreira, 26, após 12 anos retornou a Parintins e se emocionou ao rever o Bumbá de preferência. “Após 12 anos retorno para ver meu Boi. Conheci a cidade no final da década de 90, a primeira vez fui para a arquibancada do contrário, mas quando eu vi o Caprichoso me apaixonei e desde sempre minha paixão é azul e branca”, declara.




        Boi de Rua

Antes do ensaio técnico, o Bumbá realizou o último Boi de Rua do ano. Os torcedores se concentraram no Curral Zeca Xibelão, e às 20h o turbilhão azul seguiu pelas ruas Gomes de Castro, Avenida Amazonas e rua Cordovil (Berço natural do tripa Marquinho Azevedo) onde os moradores acenderam fogueiras e, depois adentraram com o Boi na no Bumbódromo.


     





   
Fotos: Elton Almeida / Geandro Soares 
Textos: Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário