quinta-feira, 20 de junho de 2013

Equipe de segurança da PM vistoria Bumbódromo

     Vistoria foi realizada para planejar a locação do policiamento na área interna do local

A equipe de segurança da Polícia Militar esteve no fim da manhã de ontem vistoriando o Bumbódromo, para conferir as alterações que teve o centro cultural com a reforma de ampliação. O objetivo da vistoria é de montar o esquema de segurança no local durante a Operação Parintins 2013, coordenada pelo Coronel Franclides, no 48º Festival Folclórico de Parintins.

O Coronel Rommel, um dos oficiais integrantes da equipe de segurança, afirmou que o governador pediu para os militares priorioridade ao público que vai para as arquibancadas. “Estamos avaliando o Bumbódromo porque sofreu alterações. Os acessos mudaram, as vias de fuga, tudo isso está sendo levado em consideração para locação de policiamento nesses locais, dando ênfase ao público que se dedica o ano inteiro ao boi, claro, mas sem deixar de lado o pessoal dos camarotes, conforme pedido do governador Omar Aziz (PSD).

Rommel afirma que hoje sai a balsa de Manaus com os veículos de apoio, viaturas e motocicletas e um efetivo de aproximadamente 750 policiais começam a chegar na Ilha Tupinambarana  a partir do dia 23 de junho. “Nosso planejamento começou a mais ou menos seis meses. Esse ano é o Centenário dos Bois e a gente sabe que vai dar muita gente, tem previsão de vir a presidente Dilma Rousseff e o Senador Aécio Neves além do governador que é nosso mandatário”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário