quinta-feira, 27 de junho de 2013

Garantido inaugura transmissão HD em Parintins



 
Foto: Paulo Sicsú

“Quem colocou no ar foi o Garantido. Fica na história de Parintins”. Assim o diretor-presidente da Rádio e TV A Crítica, Dissica Calderaro, decretou oficialmente a inauguração do sinal HD da afiliada da Rede Record em Parintins, antes do ensaio técnico de arena do Garantido. Parintins é o primeiro município do interior do Amazonas a ter transmissão em HDTV e telespectador sintonizar pelo canal 12.1, da TV A Crítica.
Com a presença dos itens individuais, o apresentador Israel Paulain chamou Dissica Calderaro e o presidente Telo Pinto ao palco para anunciar a surpresa da emissora oficial do Garantido no Festival à nação vermelha presente no Curral Lindolfo Monteverde. “Atenção galera, nesse momento quem inaugura a transmissão em HDTV na história do Amazonas e do Festival de Parintins é o Boi Garantido através da TV A Crítica”, anunciou.
Dissica Calderaro agradeceu a equipe da TV A Crítica pelo esforço e destacou ser um momento muito importante no Festival de Parintins, no ano do centenário do Garantido. “Para a gente é muito importante. É uma forma de a TV A Crítica retribuir a cidade de Parintins e ao Garantido todo o carinho, principalmente a confiança. Vamos vencer com certeza esse Festival e vencer bonito, digital e HD”, concluiu.

Assessoria Garantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário