terça-feira, 25 de junho de 2013

Governador visita Bumbódromo e anuncia investimentos


 
Foto: Elton Almeida



O governador do Estado do Amazonas, Omar Aziz, (PSD) esteve nesta manhã (25) no Bumbódromo, em Parintins (a 369 km de Manaus). Acompanharam o governador a primeira dama, Nejmi Aziz, o secretário de Cultura, Robério Braga, engenheiros da obra, e presidentes dos Bois Garantido e Caprichoso para ver os últimos retoques na arena. Técnicos de som e iluminação terminam a montagem na estrutura da obra de ampliação.

De acordo com Omar, a obra vai movimentar a economia de Parintins, e melhorar as condições para os turistas prestigiar a Festa. Ele anunciou a criação de um calendário de atividades no Bumbódromo para movimentar o município. “O Bumbódromo se torna um espaço cultural de Parintins, uma obra do ponto de vista econômico importante o município e o Estado do Amazonas. Vamos oferecer atividades culturais para ajudar a população com a instalação do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), o Centro Cláudio Santoro e um museu dos Bois”, disse Aziz. O Bumbódromo ganhou uma estrutura de camarotes com mais de 22 metros de altura


Reclamações


Torcedores que acompanham a festa nas arquibancadas da galera, diferente do que foi anunciado, afirmam que não terão comodidade. “Se falou tanto na comodidade do torcedor, com o número de lugares que se ampliaria com a reforma, mas, pelo que se percebe somente quem tem dinheiro vai ter a felicidade de ver o Boi de preferência, porque, quem não pode pagar, vai ter que enfrentar horas na fila, sol e chuva”.

Hoje a noite, os Bois realizam os primeiros ensaios usando os novos sistemas de luz e sonorização. Outro anúncio feito pelo governador, é a instalação do programa Ronda nos Bairro em Parintins, para iniciar na primeira quinzena de agosto.

Confira também: Omar Aziz garante mais investimentos em Parintins

Nenhum comentário:

Postar um comentário