sábado, 22 de junho de 2013

Maria Azêdo, cunhã do Caprichoso, posou com a rival, Tatiane Barros, cunhã do Garantido, em um ensaio sensual

Tatiane Barros e Maria Azedo posaram ao Paparazzo.  
'Quanto mais velho, melhor de cama', dispara Maria Azêdo

Durante 362 dias do ano, Maria Azêdo e Tatiane Barros são, respectivamente, nutricionista e fisioterapeuta da cidade de Manaus. Nos três dias que restam, as morenas encaram indumentárias minúsculas para brilhar em um Bumbódromo: elas são as cunhãs-porangas (mulher bonita, em tupi-guarani) no Festival Folclórico de Parintins, que este ano acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.
Para entender a responsabilidade da dupla, é preciso lembrar o tamanho dessa festa, realizada todos os anos na cidade de mesmo nome, no interior do Amazonas. Famoso por ser uma das maiores expressões da cultura brasileira desde 1965, o evento costuma reunir cerca de 35 mil pessoas. São sempre três noites de apresentação, na qual os dois bois rivais da cidade contam a lenda de Catirina, uma mulher grávida que sofre com o desejo de comer língua do boi. As agremiações desfilam por quase três horas, ricas em alegorias, cores, música e dança. Suas cunhãs-porangas estão ali para encantar os jurados e representar a força da aldeia em forma de beleza.
Por isso que Maria, do Boi Caprichoso (azul), e Tatiane, do Garantido (vermelho), foram convocadas para mostrar às lentes do Paparazzo a mesma sensualidade que elas exalam ao hipnotizar o júri e o público do evento. Ao longo do ensaio, feito na Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro, as amazonenses falaram sobre suas infalíveis estratégias de sedução também na hora ''H''.
'Meu namorado é 19 anos mais velho. Sou brava, às vezes até fria, não tenho paciência para menino inseguro'', adianta Maria, para depois explicar: ''Na verdade, sou muito mandona e sinto que os homens gostam disso. Dentro de quatro paredes eu só quero que ele me satisfaça e, sem demora, não sou o tipo de mulher que precisa e curte preliminar. Quanto mais velho, melhor ele entende isso e melhor é na cama'', dispara.
Tatiane vai além: ''Namoro há cinco anos um homem de 37 e, se em algum momento terminássemos, eu não procuraria um cara mais novo. Depois dos 30, 40, eles ficam mais dedicados à mulher, mais atenciosos na cama e mas certeiros na hora de dar prazer''.
Como boa representante de uma índia guerreira, Tatiane também admite ser dominadora: "Quero que me agrade, que fique na minha mão. Mas aí quando o cara começa a te encher de carinho e de repente puxa o seu cabelo, é você quem fica mão dele''.

A beleza da cunhã-poranga

Mas uma verdadeira cunhã-poranga não é somente uma expert em sedução. Elas passam o ano se preparando para cuidar da pele, do cabelo, do bumbum, tudo para deixar seus espectadores boquiabertos. "Malho de segunda a sexta-feira, pratico muay thai e jiu jitsu três vezes por semana durante duas horas. Gosto das minhas pernas, e como mostro muito essa parte do corpo durante a apresentação, tenho um cuidado especial para ficarem durinhas e resistentes, afinal, passo três noites dançando por mais de duas horas e meia'', conta Maria, que tem 1,68m de altura e 59kg.
Já Tatiane, com 1,70kg e 61kg, é fã dos tratamentos estéticos. ''A primeira coisa que os homens olham nas cunhãs é o bumbum. Então, gosto de fazer bandagens mornas, em casa mesmo, para diminuir a gordura localizada nessa região e na barriga''. A fisioterapeuta ainda confessa: ''Perdi 2kg para fazer o ensaio''.
São duas beldades que representam com louvor uma rivalidade iniciada há quase cem anos, quando Caprichoso e Garantido começaram a representar nas ruas de Parintins o folclore do boi-bumbá.

Fonte: Portal D24 (http://www.d24am.com)
Com informações da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário