segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mocambenses pedem indenização de prejuízos causados pela Amazonas Energia



       Moradores expuseram eletrodomésticos danificados pelos problemas de energia elétrica

Mais de 2 mil pessoas saíram às ruas do Mocambo na última quinta-feira (13) para reivindicar ressarcimento de  prejuízos causados pelas constantes falhas nos serviços da Eletrobrás Amazonas Energia na localidade.Na ocasião, pediram o retorno de dois grupos geradores retirados da comunidade há aproximadamente 3 anos. O protesto encerrou no Mocambódromo onde eletrodomésticos foram expostospara mostrar os danos causados pelo serviço de péssima qualidade da empresa.
“Os eletrodomésticos foram danificados pelas constantes falhas nos serviços da empresa. Assim como a empresa cobra os danos em um de seus carros, a comunidade também espera ser ressarcida do prejuízo que sofre nesses 3 anos com eletrodomésticos danificados. Queremos uma resposta da empresa”, declara o líder comunitário, Reney Serrão.
Reney ressalta que a manifestação foi tranquila, e se surpreendeu com o número de participantes no protesto. “Tivemos praticamente mais de 2 mil pessoas no nosso terceiro manifesto,  não vamos parar com esse movimento, temosuma viagem para Manaus onde conversaremos com o representante da empresa”, diz.
O líder comunitário afirmou que o gerente local da Amazonas Energia conversou com o presidente da Agrovila, mas não esclareceu o que estava acontecendo.“Na conversa com o presidente,ressaltou que hoje terá no Mocambo um novo gerente, e em breve a contratação de profissionais para trabalhar na parte elétrica, mas a população pede a volta dos dois grupos geradores que tiraram sem explicação. Ninguém pode com a força da natureza, são mais de 40 km de estrada de Mocambo ao Caburi, todo temporal que dá, os problemas permanecem, então, a solução para a comunidade seria a volta dos dois grupos geradores”, expõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário