quinta-feira, 20 de junho de 2013

Seleção parintinense de voleibol vence a segunda fase da Copa dos Rios



 
Foto Arquivo

A seleção parintinense de voleibol sagrou-se campeã da segunda fase da Copa dos Rios de Voleibol, realizada nos dias 7 e 8 de junho no município de Maués. O time parintinense venceu no primeiro jogo a equipe da casa e na decisão a equipe de Itacoatiara num jogo emocionante vencido por 3 x 2.
“A Copa dos Rios é uma competição difícil porque as equipes se preparam forte para o torneio, como Maués, Itacoatiara que participam do Campeonato Amazonense. Fomos para a final com o time de alto nível Itacoatiara, mas nossa equipe também tem bons atletas, com isso Itacoatiara fez com que a gente desse mais valor à nossa vitória”, relata o coordenador de voleibol da Comjel, Joaquim Hatta.
Ele agradece aos patrocinadores da equipe (Suame Viana, Casa Sony, Agromadeiral Parintins, Ferragens Santo Antônio, Vídeo Park, prefeitura e Esquina da Carne) e frisa que há 95% de chance da 3ª fase da Copa ser realizada em Parintins. “Estamos acordando com professor Gilson de Itacoatiara, um dos idealizadores do projeto que a terceira etapa aconteça em Parintins, onde o voleibol merece receber um evento como esse e de preferência no Ginásio Elias Assayag”, enfatiza. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário