segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vapt-vupt (Edição 160 jornal Gazeta Parintins, 24-06-2013)



Vergonha I
Isso é uma vergonha: mesmo após centenas de cobranças nas redes sociais por internautas acusando a falta medicamentos, atendimento ruim, e até a morte de uma interiorana, ao invés do presidente da Câmara reunir os vereadores para cobrar melhorias, vão manter a honraria de excelência em serviços prestados pelo Hospital Jofre Cohen.
Vergonha II
Como diz uma internauta: “se os vereadores ou as famílias deles sofressem na pele o que sofremos, nos defenderiam com unhas e dentes, mas como podem pagar médico particular, não estão nem aí pra nós”. Aquele do PT já sofreu na pele dona internauta, e nesse mesmo hospital. Agora, só pode ser por vergonha de alguém que ele não abriu a boca!

Desinteresse I 
“Ao ser procurada, a direção da Câmara Municipal de Parintins mostrou total desinteresse com a causa da luta contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e aos crimes homofóbicos e Tráfico Humano, que viemos Combater na cidade, não deram qualquer ajuda”.

Desinteresse II 
Essa frase foi da doutora Adriana Almeida Lima, Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da UEA, durante o discurso na Mesa Redonda quinta-feira, 20, no Centro do Idoso Pastor Lessa, que antecedeu a passeata na tarde de sexta-feira, 21, que finalizou com um abraço simbólico no Bumbódromo, pedindo que todos abracem a causa do combate a esses crimes. 

Desculpas
No fim do discurso da doutora Adriana Lima, o vereador Ernesto de Jesus que se encontrava no local, se levantou e pediu desculpas aos organizadores do evento, em nome da Câmara Municipal pelo ocorrido, e colocou o mandato dele a disposição da luta contra esses e outros crimes. Ele pediu ainda que nas próximas vezes o contatem diretamente.

Vergonha
É vergonhosa a situação dos caixas eletrônicos do Banco Bradesco espalhados na cidade. Em todos que se chega, ninguém consegue realizar qualquer tipo de operação e o descontentamento é geral. Isso demonstra por parte da empresa uma total falta de respeito com os clientes.

Maquiagem I
Pior que a maquiagem que estão tentando fazer na cidade para que tudo pareça perfeito aos olhos dos visitantes, são os produtos usados. O asfalto, por exemplo, que está sendo utilizado para fechar os buracos nas ruas, é de péssima qualidade.

Maquiagem II 
Não sei se pela pressa em maquiar, mas os “mondrongos” deixados nos lugares estão dando tanto solavancos nos veículos quanto os buracos abertos. Pelo menos, os “mondrongos” têm utilidade, marcam os locais onde não se podem estacionar motos ou bicicletas.

Maquiagem III 
Os desavisados ou os que teimam em estacionar nos locais maquiados, quando chegam, os veículos estão no chão. A massa asfáltica é fraca, o descanso dos veículos enterra, caem e o prejuízo é certo. E tudo piora quando o sol está quente!!!

Liderança I
Como geralmente em manifestações costumam aparecer novas lideranças que podem despontar para a Política Partidária, torcemos para que isso aconteça em Parintins. Se acontecer, que venha com sentimento de mudança e que aposte na moralidade e transparência da Política na Ilha, e no bem estar do parintinense, coisas há muito não vistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário