sexta-feira, 26 de julho de 2013

AADC realiza entrevistas de profissionais para o liceu de artes em Parintins




       As entrevistas acontecerão nos horários da manhã e tarde nas salas do Bumbódromo

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) realizou hoje (25) e vai até hoje, nas salas do Bumbódromo, a segunda fase do processo seletivo para a contratação de profissionais que atuarão no Liceu de artes Claudio Santoro. Nesta etapa, mais de 350 candidatos participam das entrevistas e apresentam documentação pessoal conforme exigência do edital durante manhã e tarde.
Ana Cláudia Marinho, gerente de projetos especiais da AADC, explica a necessidade de observar quesitos do edital. “É muito importante observar o edital porque norteia o processo. Dessa segunda fase, para os cargos administrativos, já sairá os classificados. É nesta fase a oportunidade de apresentar os documentos pessoais com suas respectivas cópias, graduação e comprovar as experiências profissionais”.

Esclarecimentos

A comprovação de experiência exigida pelo edital do processo seletivo exige um ano de atuação na função pretendida pelo concorrente. A gerente de projetos da AADC enfatiza a necessidade de reconhecer em cartório a assinatura do responsável de empresas privadas. “O documento que comprova a experiência profissional para o cargo preterido é a carteira de trabalho ou declaração. Essa experiência não é cumulativa, ou seja, se houve experiência de um mês em uma empresa e três meses em outra esse documento não está de acordo com o edital. Somente documentos que comprove que o candidato exerceu, por no mínimo um ano, a função a que se candidatou. Se foi exercido em empresa privada, a assinatura do representante deve ser reconhecida em cartório”, explica.
O resultado das entrevistas será divulgado dia 29 de julho. Para os instrutores, ainda haverá a terceira fase, onde os selecionados nas entrevistas serão avaliados por uma banca, formadas por profissionais especializados da AADC, onde será observada a competência técnica e pedagógica do candidato.

Carly Anny Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário