quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acidentes de trânsito envolvendo crianças leva polícia militar a alertar aos pais

  Devido aos acidentes de trânsito envolvendo crianças em Parintins, a polícia alerta aos pais e responsáveis para estarem mais atentos aos filhos. Na última sexta-feira (05) quase acontece uma tragédia com uma menina de 5 anos de idade na rua Joaquim Freitas Vieira, bairro Santa Rita de Cássia. A garota saiu correndo de casa para a rua quando foi atropelada por um carro marca polo Volkswagen, placa JXW 0253, cor prata, conduzido por um cidadão de 28 anos de idade que seguia sentido Centro-Bairro.
Uma guarnição policial estava patrulhando quando se deparou com o acidente de trânsito no local e verificou a ocorrência. A menina teve fratura na perna esquerda e foi conduzida para o Hospital Padre Colombo para cuidados médicos. Ela atravessou a rua correndo, e surpreendeu o motorista que não teve tempo de frear e se comprometeu a ajudar com medicamentos.

 “Pedimos aos pais ou responsáveis que fiquem mais atentos aos filhos menores. Por falta de atenção, acaba acontecendo acidentes e até mesmo tragédia, como atropelamento, queda em buraco, é lamentável isso ocorrer por descuido”, declara o subcomandante da PM de Parintins, Tenente Pantoja.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário