quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cadeiras confortáveis viram motivo de piada entre pacientes no Jofre Cohen

      Mesmo em cadeiras confortáveis, a espera pelo atendimento é longa

Pacientes continuam reclamando da demora no atendimento no Hospital Regional Jofre Cohen. Segundo eles, já que o poder municipal e estadual não contratam profissionais de saúde para melhorar e agilizar os serviços considerado precário, os mandatários compraram cadeiras confortáveis para os pacientes esperarem mais tempo na fila.
Uma senhora que estava há duas horas sentada em uma das cadeiras a espera de atendimento declara. “Pelo menos agora a gente pode espreguiçar as costas, enquanto ficamos horas na espera”. Outro cidadão acrescenta: “é o poder público pensando no povo, rir para não chorar”. Nesse período, devido ao aumento das doenças sazonais, as unidades de saúde da cidade recebem um maior número de pessoas, porém, já o atendimento custa a acontecer.
Seu João T. Silva, foi ao Jofre Cohen na manhã de ontem, mas após 3 horas de espera desistiu. Ele sofre de hipertensão e hérnia de disco, e saiu indignado. “É um desrespeito com o povo, fui para tomar algumas injeções que me mantém vivo, mas, não vou ficar ali o dia todo, se não vou acabar morrendo de fome e dor. Para quê pagamos tantos impostos. Será que merecemos ser humilhados para obtermos um serviço tão essencial?”, desabafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário