segunda-feira, 8 de julho de 2013

Candidatos ao processo seletivo denunciam mau atendimento


Pessoas que foram se inscrever no processo seletivo a preenchimento de vagas e composição do cadastro reserva de empregos para atuar no Centro Cultural Amazonino Mendes (CCAM), o Bumbódromo, procuraram no fim da tarde de sexta-feira, (05) a redação do Gazeta Parintins para denunciar que pela manhã, uma atendente teria destratado candidatos durante a entrega de currículos.
Segundo uma jovem de 26 anos, uma atendente gritou e agrediu verbalmente algumas pessoas. “Ela é horrível, tratou mau as pessoas, bateu o dedo nos currículos e em outras palavras falou que a gente não estava qualificada para aquela área e gritou que éramos gatos pingados, fiquei muito chateada, me senti humilhada”, declara.
Segundo a jovem, quando a atendente anunciou na rádio o processo seletivo, demonstrou educação e inteligência, mas, no momento do atendimento no Bumbódromo foi totalmente diferente. “Inclusive, os outros colegas que estavam do lado dela, olhavam feio como se não estivessem gostando da grosseria, era a única arrogante. Eu trabalho há três anos como voluntária, tenho como provar, não sou uma desqualificada como ela falou”.
Outra candidata espera que a atendente reveja conceitos e respeite as pessoas. “A gente sabe que ela atende de segunda a sexta, e quando chega sexta-feira, já está um pouco estressada, mas tem que ser profissional. Meu marido trabalha com público no mesmo horário, há 15 anos, e eu nunca ouvir alguém reclamar dele, porque no trabalho, ele é profissional”, ressalta.  Tentamos falar com a atendente, mas o expediente naquele dia já tinha acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário