segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caso misterioso na rua Armando Prado



   Um casal que passeava na madrugada de quinta para sexta-feira, por volta de 1h, na rua Armando Prado, Centro, nas proximidades da 31 de março, contou que viu um homem de mais ou menos 50 anos, com uma mancha no rosto esquerdo. Segundo o rapaz, o homem desapareceu na frente deles, o que os deixou intrigados e ao mesmo tempo amedrontados com o possível fenômeno sobrenatural.
Conversamos com o casal na rua 31 de março, Centro, no último sábado (20) para falar sobre o caso, que já vinha sendo comentado nas redes sociais. A moça de 16 anos ainda chocada com o episódio preferiu não dá detalhes do caso, mas o rapaz de 17 falou com a reportagem do Gazeta Parintins.
“Estávamos passeando, sentados em um banco na rua Armando Prado, não tinha praticamente ninguém, quando chegou um homem todo sujo, vestido com uma camisa e uma bermuda, começou xingar minha namorada, disse que ela não ia durar muito e que em pouco tempo ela ia morrer, mas não demos muita “bola” pra ele, a gente pensou que era algum mendigo ou bêbado. Depois ele se afastou, andou alguns metros e sumiu do nada. Ainda o procurei por todos os lados, e  não o vi mais”, conta.
Ele ressalta que a namorada ficou perplexa, e em estado de choque com o que viu, e naquela noite ela não conseguiu dormir direito. “Muitos pensam que é mentira, mas é verdade, não tínhamos consumido bebida alcóolica, estávamos bem. Nunca vimos algo parecido, é um mistério”, exclama o rapaz.

Geandro Soares (geandroh@yahoo.com)

Veja também: Adolescente denuncia que foi vítima de ritual de magia negra e pede ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário