sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desportistas realizam I Torneio de Futevôlei Parintinense 2013





Aconteceu domingo (21) de 8h às 14h, o I Torneio de Futevôlei Parintinense 2013, denominado Waldir Melo, realizado em uma quadra de areia na rua Júlio Belém. A competição foi o pontapé inicial para o campeonato parintinense, objetivo dos atletas a frente da modalidade.

O torneio contou com a participação de jogadores jovens e atletas mais experientes. O primeiro lugar ficou com a dupla Ramom e Romarinho, na segunda colocação, Beto Pupunha e Bikola. Joilton Peixe-Boi e Pinto ficaram em terceiro, Bruno Melo e Cebola em quarto.  De acordo com o desportista Beto Pupunha, o objetivo da competição é fortalecer o futevôlei para que futuramente os atletas representem Parintins em competições intermunicipais e regionais.

“Assim como futebol de Parintins ganhou a Copa dos Rios, queremos que o futevôlei se destaque nas competições regionais e intermunicipais. Temos atletas com grande potencial e estamos empenhados em promover o Campeonato Parintinense da modalidade, para isso, contamos com o apoio de patrocinadores, para seguirmos esse projeto esportivo, tirar jovens das ruas. Em breve iniciaremos os treinamentos das crianças, agradecemos a dona Helena e seu Rossy por ceder o quintal deles para a quadra, o Bruno Melo por comprar um refletor para termos jogos a noite”, declara Beto Pupunha.


Geandro Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário