quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mistério em Nhamundá: Corpo de menino enterrado há 12 anos é encontrado intacto e deixa assustados moradores da comunidade de São Benedito



Um estranho fenômeno ainda não explicado deixou apavorados osmoradores da Comunidade de São Benedito, pertencente a área do Aduacá, nointerior da cidade de Nhamundá, no final do Baixo Amazonas. O militar do exercito aposentado Carlos Antonio Tavares Ramos 48 anos informou ao Batalhão do Corpo de Bombeiro em Parintins, que foi encontrado um corpo de um garoto morto há 12 anos intacto. Isso mesmo em perfeitas condições. O fato foi descoberto conta Carlos Antonio, após a morte do agricultor Alfredo Vieira Macedo há quase dez dias. A vontade de Francisco era de ser sepultado junto ao filho de nome “Francisco Macedo”, que segundo o militar aposentado, morreu aos 13 anos e está enterrado há doze anos na comunidade. “No momento em que foram cavar na sepultura para colocar o outro caixão. Eles dizem que a enxada pegou no corpo desse garoto e veio cheia de sangue. Depois com  medo. A família retirou o caixão e abriu e viu o corpo desse garoto em perfeito estado de conservação. A comunidade está apavorada e abandonou o cemitério”, relatou o Sargento do Bombeiro Amauri Chagas em entrevista agora pela manhã no Jornal da Alvorada.

A reportagem manteve contato com a companhia e foi informada que uma equipe do Corpo de Bombeiros seguirá até São Bento e vai trazer o corpo encontrado e translada ao IML de Parintins. O objetivo é realizar a pericia médica com exames técnicos e desvendar a “mistério”. 

Por Hudson Lima. Blog Parintins Amazonas, Texto e Foto

Veja também: Corpo de Bombeiros vai até a comunidade onde corpo de garoto enterrado há 15 anos possivelmente está intacto, e afirma que familiares desmentem história de que havia sangue no caixão

Veja mais: Mistério no interior de Nhamundá chama atenção de curiosos

8 comentários:

  1. Eu QUERO IMAGENS DO FATO, POIS SOMENTE ASSIM POSSO FAZER UMA IDEIA MELHOR E FAZER AS CONCLUSÔES.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito imprecionante esse fato. Confesso que estou mesmo, pasmo.
    Gostei muito do material. Entre vários blogs de minha propriedades, tenho um exclusivo sobre Parintins: "coisas de parintins". Postei o mesmo artigo no link www.cpparintins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tive o privilégio de ter sido aluno do Padre Quevedo, num "Curso de Parapsicologia" ministrado em Manaus. Lembro-me que ele comentou sobre esse fato, salientou que diversos corpos ao redor do mundo foram encontrados intactos, mesmo depois de décadas de seu falecimento, quiçá século, senão me falha a memória. Tal, segundo o Padre, ora parapsicólogo, de fato, não tem explicação científica, como a maioria dos fenômenos ditos "paranormais", e só ocorrem com pessoas dotadas de grande cristandade, ou seja, santos, sendo uma grande prova da existência dos milagres. Realmente, impressionante. Recomendo investigar melhor a vida desse menino, e cuidar desse corpo com toda dedicação possível.

    ResponderExcluir
  4. achei muito interesante esse fato eu e yann marquer queremos mai noticia desse fato,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gazetaparintins.blogspot.com/2013/07/equipe-do-corpo-de-bombeiros-vai-ate.html

      Excluir
  5. com certeza esse fato nada mais é que a vinda do senhor Jesus está proxima por isso temos que nos render ao senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser alguma mumia de aduacá, querendo ser salva, gente isso e só um corpo em terra fertil, sem minhoca pra comer o corpo.

    ResponderExcluir
  7. Pura balela isso ... jogaram na internet para causar esse bafáfá e agora o responsável tá dando risadas ...

    ResponderExcluir