segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parintinenses conquistam Campeonato Juvenil do Amazonas

    Eliara Marinho e Roberta Soares conquistaram três medalhas no Campeonato

Eliara Rodrigues Marinho, 18, e Roberta Soares, 16, foram campeãs e conquistaram três medalhas de ouro no Campeonato Amazonense Juvenil de Atletismo que aconteceu no fim de semana na Vila Olímpica, em Manaus.
Eliara Rodrigues foi campeã na corrida de 400 metros com a marca de 1min7seg, nos 200 metros atingiu a marca de 28 minutos baixo. Com isso, ela conquistou as duas medalhas de ouro nas categorias. Roberta Soares foi a melhor do Amazonas, na categoria salto em altura com a marca de 1 metro e 30 centímetros.

As duas competiram na manhã e tarde de sábado (13). O professor Carlos Meireles, Coordenador de Esporte do Município, que é o treinador das atletas, assim como as famílias das campeãs vão recepcioná-las no porto da cidade. A campeã Eliara, por celular em contato com o Jornal Gazeta Parintins revelou que na hora da prova tanto ela quanto Roberta Soares estavam com febre, mas superaram as adversárias e conquistaram ouro. “Treinei o ano todo e sei que poderia ter feito um tempo melhor nessa prova, mas por estar com muita febre por causa de uma virose, não pude ser mais rápida, mas graças a Deus conquistei duas medalhas de ouro para minha cidade. A Roberta também estava com febre, mas superou as adversárias e chegaremos na cidade com 3 medalhas de ouro”, finaliza Eliara.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário