quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Adolescente denuncia que foi vítima de ritual de magia negra e pede ajuda

      O jovem Euler Lemos é uma das três vítimas

Três adolescentes declaram que foram vítimas de ritual de magia negra em Parintins.  O fato teria acontecido no dia 19 de julho, por volta de 14h30, quando eles foram para um banho no regaço ecológico, próximo do fim da rua 11, bairro Itaúna II.
Eles afirmam que desde o ocorrido sofrem crises diárias, e colapsos incontroláveis. Uma das vítimas é Euler Santos Lemos, 17, morador do bairro União. Ontem, ele conversou com a reportagem do Gazeta Parintins e afirmou que a namorada dele de 15 anos, e a cunhada de 17 também foram vítimas.

               Ocorrido


Euler conta que os três seguiam por uma trilha quando um grupo encapuzado os levou a força para dentro da mata.  “No local tinha velas ao redor de caveiras. Cerca de 35 pessoas, homens encapuzados, mulheres com os cabelos cobrindo a face, até crianças e idosos. Mandaram ficarmos de joelhos em cima de umas pedrinhas e queimavam bíblias, falavam palavras estranhas, se tremiam todo no chão. Falaram que iam oferecer a nossa alma a satanás, apagamos e só acordamos umas 5 horas da tarde e o local já estava vazio”, declara.
O adolescente relata que não consegue dormir direito e com a crise muda a cor dos olhos. “Parece que o espírito toma conta do meu corpo e fala por mim, toda noite nós três temos o mesmo pesadelo. Um homem em forma de um gato, com corrente na mão puxando a gente para um abismo negro. Peço ajuda para as pessoas que entrem em contato (92) 91459946, porque o que está em jogo é a nossa vida, só a gente sabe o que estamos passando”.

                Desabafo


Valdejane B. dos Santos, sofre em ver o filho com o problema e diz que ele nunca bebeu, nem fumou, nunca foi de galera e sempre foi da igreja. “Anteontem fiquei chateada com um pessoal de uma rádio que riu, debochou com o que aconteceu com o meu filho quando soube que segunda-feira deu essa crise nele na escola. É horrível, fico todo dia em casa com ele lendo a bíblia, pedindo que tenha a vida dele de volta. É um caso muito sério e que essas pessoas paguem pelo o que fizeram com meu filho”. Valdejane registrou Boletim de Ocorrência na delegacia terça-feira (30).
De acordo com a titular da 3ª Delegacia de Combate ao Crime Contra Mulher Menor e Idoso (DCCCMMI), delegada Ana Denise Machado, o caso que aconteceu com os adolescentes é atípico. “Vamos ouvi-los. Magia Negra não tem no código penal, se realmente aconteceu fica complicado, porque pode ser sequestro, cárcere privado, constrangimento ilegal. Nós temos que investigar para saber o que realmente aconteceu, vai depender do desenrolar das investigações”, informa.

Geandro Soares

Veja também: Caso misterioso na rua Armando Prado

Um comentário:

  1. Olha, reunam todos esses adolescentes que foram vítimas desse ritual e procurem uma igreja evangélica,lá o pastor irá fazer orações, e expulsar esses espíritos maus que estão tendo posse dos corpos dos mesmos, após isto convertam-se e apartir de então dediquem-se suas vidas totalmente à trabalhar pela obra do senhor Jesus, e isso tudo vai passar, essas coisas acontecem porque as pessoas se encontram afastadas de Deus e suas vidas espírituais ficam vulneráveis, procurem fazer exatamente o que estou pedindo e todos serão felizes no senhor Jesus, ninguém tem poder mais que ele, tenham um bom dia e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir