segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Barreirinha festeja Nossa Senhora do Bom Socorro



A paróquia de Nossa Senhora do Bom Socorro, em Barreirinha, realiza a partir de hoje (05) a festa em honra a padroeira da cidade.  Segundo padre Edson Ferreira, pároco de Barreirinha, o tema da festa em 2013 é “Maria mãe da fé e esperança”, já o lema deste ano é “Feliz porque acreditou”.
O Círio tem inicio às 17h e sai do fim da rua 9 de junho com destino a igreja Matriz, na frente da cidade. Depois da missa de abertura haverá arraial com atrações regionais.
Segundo o pároco, a preparação para a festa contou com ajuda dos devotos e a expectativa é a melhor possível. “Os preparativos ocorreram tranquilamente e teve a participação dos paroquianos. Vamos trazer o pregador da arquidiocese de Manaus para fazer refletir sobre a fé, a esperança e a missão de Maria que acreditou em Deus e trouxe-nos Jesus”, comenta. O novenário em honra a Nossa Senhora do Bom socorro tem como pregador Padre Souza, missionário da Arquidiocese de Manaus. Além do novenário, haverá arraial, desfile de bonecas e bingo. A festa da padroeira barreirinhense encerra dia 15 de agosto.

Carly Anny Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário